No 9º semestre de direito, Lucas Galli investe nas aulas do curso de adminsitração e planeja ainda fazer uma dupla titulação em economia

Depois de ver muitos amigos tendo aulas extracurriculares em outros cursos, Lucas Galli decidiu fazer o mesmo. “Era visível a evolução deles, trazendo conhecimentos de áreas diferentes e mais específicas”, lembra. Cursando o 9º semestre de Direito, ele se matriculou nas disciplinas de Estudos Culturais, do curso de Cinema, e Gestão de Empresas Familiares e Formação do Acionista, no curso de Administração. “As aulas da Comunicação me ajudaram a abrir a mente para o desenvolvimento humano e a pensar o que nos faz ter essa identidade com o outro, mesmo com aspectos culturais tão diversos. Entender isso é importante para um advogado”, diz. “E, na ADM, pude aplicar o que tinha aprendido no Direito sobre tributação, mas agora na gestão de uma empresa. Futuramente, isso será importante para o sucesso do meu negócio.” Sua vontade, aos 24 anos, é empreender e abrir seu próprio escritório de advocacia criminal. Ele também pensa em fazer uma dupla titulação em Economia. “Tenho convicção de que a busca por conhecimento é o que nos faz crescer.”

SAIBA MAIS SOBRE A FORMAÇÃO MÚLTIPLA

A FAAP oferece aos alunos da graduação a possibilidade de cursar até quatro disciplinas, por semestre, de qualquer curso da graduação, sem custos extras.