Henrique Anacleto pôde matar a vontade de estudar fotografia e também complementar seu curso de R.I. com aulas diferentes

Henrique Anacleto, 21 anos, sempre se interessou por fotografia. Mas como em Bebedouro, cidade do interior de São Paulo, onde cresceu, não havia um curso para se aprofundar nessa área, ele deixou o hobby de lado. Porém, durante uma das aulas de Relações Internacionais da FAAP, o aluno ficou sabendo sobre a possibilidade de incorporar à sua grade curricular disciplinas de outros cursos da instituição. “Na hora, já fui me matricular na matéria de fotografia, no curso de Comunicação e Marketing. Finalmente, pude realizar esse meu sonho tão antigo”, lembra ele, que está hoje cursando o 6o semestre de R.I. Além da fotografia, ele também passou a assistir a aulas de filosofia da comunicação e de história do crescimento da economia, matérias que considerou complementares ao curso de Relações Internacionais. “Essa oportunidade de ampliar os conhecimentos é ótima. Mas tão importante quanto isso é poder descobrir um novo lado da FAAP e ter a chance de fazer novas amizades.”

SAIBA MAIS SOBRE A FORMAÇÃO MÚLTIPLA

A FAAP oferece aos alunos da graduação a possibilidade de cursar até quatro disciplinas, por semestre, de qualquer curso da graduação, sem custos extras.