Formado em Publicidade e Propaganda, Gustavo Palma já tem dois negócios próprios e não para de se atualizar

Há um ano, Gustavo Palma, 21 anos, abriu a própria empresa: uma miniagência que desenvolve identidades visuais para marcas. Apaixonado por Design Gráfico e recém-formado em Publicidade e Propaganda, ele lembra como a base do curso da FAAP foi importante para se sentir preparado para ter o próprio negócio. “Eu ficava depois das aulas para conversar com os professores. Eles me incentivavam muito, me davam dicas sobre tudo. Isso despertou uma vontade de sempre buscar mais e mais repertório”, diz.

Conheça quais são as fontes de inspiração de Gustavo.

Lançamento O livro Modernist bread vai ser lançado este ano. É uma edição de uma série de livros chamada Modernist Cuisine, que fala sobre culinária moderna. Além de o projeto gráfi co ser muito bonito, o conteúdo é muito interessante: a partir do alimento, ele trata do nosso comportamento pós-moderno.
Pausa para refletir Um filme antigo, mas que me fez refl etir é Os intocáveis. Gosto do tipo de fi lme que nos faz questionar e olhar internamente para nós mesmos. Além de ter uma direção linda, seu roteiro me emociona demais.
APP próprio O professor Eric Messa me apoiou muito no desenvolvimento do aplicativo MoveApp, uma espécie de Uber de atividades físicas. Você busca pela aula que quer e o profi ssional que estiver mais próximo te atende. Já está disponível na cidade de São Paulo.