Aluno de Administração, Ariel Fahel está sempre em busca de novos conhecimentos e descobriu que a melhor maneira de aprender é ensinando

Ariel Fahel aproveita tudo o que a FAAP oferece: workshops, cursos extras, laboratórios e também o programa de Formação Múltipla. “Tento usufruir tudo que posso para ser um profissional diferenciado no mercado. Viajo até para São José dos Campos, quando tem alguma palestra que me interessa no campus de lá”, diz o aluno do 5o semestre de Administração, que já fez disciplinas de Economia, Publicidade e Propaganda e agora tem vontade de procurar por matérias no curso de Rádio e TV. Isso porque, recentemente, ele foi convidado para ser locutor da Rádio FAAP. Agora, às segundas e às quartas ele solta sua voz imponente ao contar as principais notícias do dia. “A experiência tem sido muito divertida, mas não tenho vontade de trabalhar com isso”, diz. Ariel gosta mesmo é de ensinar. Aos 19 anos, ele é monitor de Matemática Financeira 1 e 2, adora estudar sobre o tema e diz que não existe sensação melhor do que poder ajudar os outros. “Uma história foi marcante. Tive uma aluna com muita dificuldade na matéria. Estudamos juntos, ela foi aprendendo – e tirou nota 8 na prova! Fiquei muito feliz. Hoje somos grandes amigos.”

SAIBA MAIS SOBRE A FORMAÇÃO MÚLTIPLA

A FAAP oferece aos alunos da graduação a possibilidade de cursar até quatro disciplinas, por semestre, de qualquer curso da graduação, sem custos extras.