Aluna de Relações Públicas, Stella Khayat já estudou disciplinas de Direito, Economia e Administração, e se animou: agora, cogita um mestrado em uma nova área

Ainda no Colégio FAAP, Stella Valentini Khayat, 19 anos, ouviu falar sobre o programa de formação múltipla que a faculdade oferece para todos os cursos de graduação. “Conversei com professores que incentivavam esse intercâmbio e vi que era um grande diferencial”, lembra. Por isso, desde que entrou na faculdade, Stella decidiu aproveitar. Aluna do quarto semestre de Relações Públicas, ela fez disciplinas de outros três cursos em todos os períodos até agora e já esteve nas salas de Direito, Economia e Administração. “Conviver com pessoas que pensam diferente de você é muito importante. Às vezes, é mais importante do que o próprio conteúdo. Abre muito a cabeça.” Uma das matérias que mais gostou de fazer foi a de Política, no curso de Direito. “Ter contato com assuntos novos talvez me leve a fazer uma pós ou um mestrado em outra área. Mas sem deixar a Relações Públicas de lado. Estou feliz com a minha escolha profissional.”

SAIBA MAIS SOBRE A FORMAÇÃO MÚLTIPLA

A FAAP oferece aos alunos da graduação a possibilidade de cursar até quatro disciplinas, por semestre, de qualquer curso da graduação, sem custos extras.