No encerramento do Interciclo tivemos uma tarde de bate-papo e música, e ainda contamos com um lindo por do sol no Terraço do Prédio 1 da FAAP. A conversa teve a participação da apresentadora e ex-aluna da casa, Sarah Oliveira, e da cantora e compositora Mariana Aydar.

Alguns temas relevantes da atualidade foram abordados, tais como: compartilhamento de informações nas mídias sociais digitais, privacidade e liberdade na internet, e, além disso, Sarah Oliveira nos contou um pouco sobre os bastidores do seu novo programa “Nosso amor a gente inventa”, criado exclusivamente para as plataformas digitais. A conversa foi encerrada com uma apresentação musical de Mariana Aydar, que cantou a música que compõe a trilha sonora tocada no programa da apresentadora e amiga.

A era do compartilhamento é um tema cuja vivência é experimentada no dia a dia das gerações contemporâneas, bem como das que estão por vir. Hoje o compartilhamento se dá em diferentes aspectos da vida e é praticado com grande ênfase no mundo digital. Compartilhamos nossas atividades numa intensidade tão grande que essa ação já se tornou natural na vida cotidiana, e, por isso mesmo, o compartilhamento é um assunto que merece destaque nos debates sobre o mundo atual.