No primeiro dia do Interciclo, a FAAP recebeu a dupla criativa Dani Noce e Paulo Cuenca para uma conversa no Auditório 2. Dani e Paulo são Digital Influencers e têm um canal que foi, primeiramente, voltado para a culinária (I Could Kill for Dessert) cujo foco eram os maravilhosos doces que a Dani fazia.Aos poucos o conteúdo migrou para o mundo da moda e das viagens, mas sem abandonar as suas origens.

Com a sala lotada de alunos e fãs, o bate-papo que durou quase duas horas girou em torno tanto da linguagem e formato dos vídeos, como das formas de produção e patrocínio surgidas com a nova profissão. Ao final, ainda teve direito à sessão de fotos com os youtubers. Paulo foi ex-aluno de cinema da FAAP e Dani fez MBA de luxo também na Instituição, e contaram o quanto suas formações foram determinantes para o sucesso do canal.

LEIA TAMBÉM: Ex-alunos da FAAP, Danielle Noce e Paulo Cuenca se tornaram um fenômeno do YouTube

Dani e Paulo foram expoentes das primeiras gerações de digital influencers no Brasil. Souberam aproveitar o surgimento das oportunidades da era do compartilhamento e hoje em dia contam com quase dois milhões de seguidores no YouTube, fazendo disto suas profissões.