Dicas da Dani e do Paulo para criar um canal de sucesso no Youtube

Ache um formato, não se acomode_
“Estude muito referências antes de lançar um canal, encontre um jeito próprio de falar sobre seu tema, dê atenção aos detalhes. E se atualize sempre, para não ficar engessado.”
Tenha paixão_
“Se você quiser ter fôlego e sucesso no longo prazo, escolha um tema pelo qual é apaixonado. As pessoas sabem reconhecer a autenticidade do youtuber.”
Vá as poucos_
“Se o canal começa muito produzido, as pessoas desconfiam. Elas não gostam de sentir que você entrou lá para aproveitar uma onda, preferem ver o canal melhorando com o tempo. Depois de se estabelecer, estruture o negócio. Mas não anuncie nada que você não use ou acredite.”
Incorpore os erros_
“As pessoas não querem a perfeição, e sim se identificar com você. Se a receita deu errado, se houve uma roubada na viagem, não esconda.”
Keep uploading_
“Não fique muito tempo sem colocar novidades no ar. E, se a TV ou o cinema te chamar para outro trabalho, não abandone sua mídia original. Ao voltar, você terá perdido seguidores.”
Não vire um babaca_
“Se o canal der certo, você ficar conhecido e começar a ganhar dinheiro, não surte por se achar especial. Você pode pirar quando as pessoas gritarem seu nome e uma empresa te oferecer uma bolada por um ‘merchan’. Coloque os pés no chão. Isso é só o seu trabalho.”